Brasil Sul Informática




Brasil Sul Informática. Sim. Uma empresa de SC, instalada em Erechim/RS, minha cidade! Contratada como secretária, exercia mil funções e descobri as tecnologias. Primeiro DOS, depois Windows, sim acreditem, DOS.
Sempre tive muita vontade de aprender, fiz o curso profissionalizante, e nos intervalos auxiliava os alunos da Escola nas suas atividades. Aprendi muito... Foi lá que tive meu e-mail hotmail!
Guardo com muito carinho no meu coração alguns colegas e professores desta Escola, como o Wagner, o Ronaldo, a Vaci, o Eder e a Geisi.
Hoje, olhando para atras, tenho certeza que nada, nada acontece por acaso... Nem sonhava naquele momento conhecer a Google, dar formações em Tecnologias para docentes, me tornar innovator! Muita gratidão por aqueles momentos vividos.
Ainda sinto o cheiro do café, ouço os passos daqueles corredores, e o barulho das máquinas ligando, alunos digitando, e o professor Ronaldo exigente, sério, descendo para o intervalo com uma apostila, para tomar o seu café na secretaria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SED

O virtual